domingo, 8 de março de 2015

Driver Genius Professional + Crack

Driver Genius Professional + Crack



Driver Genius Professional 15.0.0.1024 + Crack


Driver Genius Professional é uma ferramenta de gerenciamento de recursos motorista profissional tanto motorista de gestão e hardware diagnósticos.Genius motorista fornece funções úteis como motorista de backup, restauração, atualização e remoção de usuários de computador.Se você muitas vezes reinstalar o sistema operacional, você não pode esquecer essas experiências dolorosas de pesquisar todos ao redor para todos os tipos de condutores.Se, infelizmente, você perdeu a sua Driver CD, a busca será mais

trabalhosa e demorada.Agora, com a função de backup de driver de Driver Genius, você pode fazer backup de todos os drivers do seu computador antes de reinstalar, e restaurá-los com a função de restauração do piloto após a reinstalação do sistema tiver sido concluída.Isto vai poupar drasticamente o seu tempo para a instalação de driver durante o processo de instalação do sistema, e você não vai mais se preocupar em onde encontrar um driver.Além disso, você pode criar um pacote de instalação automática para todos os drivers em seu sistema por Driver Genius.

Alterações na 15.0.0.1021:

Novos recursos:

1. Adicionado suporte para Windows 10 Technical Preview (32bit e 64bit).Agora Driver Genius pode oferecer os drivers mais recente versão para este próximo sistema Windows.

2. Adicionado a instalação do driver em silêncio, realmente atualizar os drivers automaticamente.

3. Nova ferramenta de limpeza do Motorista.Remover pacotes de drivers inválidos do seu computador para manter o sistema em funcionamento.

4. Adicionado Facebook, Twitter e Google Plus foco Rede social ligações de Driver Genius para atualizar o BIOS da placa-mãe mais nova, Firmware de telefone celular, Router e SSD.

Melhoria:

1. banco de dados motorista Expandido inclui mais de 120 mil drivers de dispositivo de hardware.

2. Novo melhorado GUI, mais fácil de atualizar os drivers.

3. Baixar automaticamente o banco de dados do driver antes de digitalizar atualizações de drivers.

4. Otimizado motoristas backup.Agora, a velocidade dos motoristas de back-up aumentou 20%.Pode backup todos os drivers do seu computador em 50 segundos.

5. Sistema Avançado restaurar a função.Você pode restaurar os drivers para o estado anterior imediatamente em caso de eventuais problemas após a atualização de drivers.

Corrigido o erro:

1. Fixo não conseguiu extrair o pacote de instalação do driver.

2. Os motoristas fixos de caixa de seleção de backup tempo de resposta muito lento.




Tamanho:13MB



Um comentário:

  1. Driver Genius Professional + Crack - Downztop S >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Driver Genius Professional + Crack - Downztop S >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Driver Genius Professional + Crack - Downztop S >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir